Mini-Curso

O Mini-curso "Epistemologia e Racionalidade Ambiental" será ministrado pelo Prof. Dr. Enrique Leff . Doutor em Economia do Desenvolvimento pela Sorbonne (1975); Professor de Ecologia Política e Políticas Ambientais na Pós-Graduação da Universidade Nacional Autônoma do México (UNAM) e coordenador da Rede de Formação Ambiental para a América Latina e Caribe do Programa das Nações Unidas para o Meio Ambiente (PNUMA) e autor dos "Racionalidade Ambiental e a Reapropriação Social da Natureza"  e "Epistemologia Ambiental", nos quais discute as questões filosóficas e epistemológicas que cercam a problemática ambiental na contemporaneidade. Em seus estudos, o Professor, em uma perspectiva teórica crítica, constrói subsídio para a discussão ambiental considerando a necessidade da interdisciplinariedade da problemática. 


O Mini-curso terá carga-horária de 4 horas, sendo divido em dois momentos: No primeiro dia, 02 de maio de 2012, a partir das 18h:00, será ministrada a discussão sobre "Epistemologia Ambiental"; no dia 03 de maio de 2012, será ministrada a discussão sobre "Racionalidade Ambiental". O evento acontecerá no Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal de Pernambuco.


Serão disponibilizadas para o mini-curso são limitadas a 60 Vagas. Garanta logo a sua!  Para realizar sua inscrição no mini-curso clique AQUI.